quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

DÁ TEMPO AO TEMPO!!!





Dá tempo ao tempo...






Nunca pensei,
Que depois de tanta amizade,
Ficasse tanta maldade escondida,
Dentro do teu peito.

Nunca pensei,
Mas o teu dia vai chegar
E por certo vais pagar,
Por tanto mal que tens feito.

Dá tempo ao tempo,que o tempo corre mas não cansa
E eu não perdi a esperança de te ver arrependida,
Por tanto mal que me fizeste,
Pese embora nunca me venhas a dizer.

Dá tempo ao tempo,
ri em quanto tens vontade,
Talvez um dia os remorsos
Não te deixem rir assim.

Pouco me importa o que dizes
E me chamas,
Nem faço caso às ofensas e mentiras
Que dizes falando à toa.

Tenho a certeza que esse teu riso atrevido,
Vai um dia
Ser vencido,
Porque o tempo não perdoa.

Muito Obrigado!

Angelino.


2 comentários:

  1. Voce conhece os Kibala do tempo dela?
    Então pergunta a eles.
    Nunca ninguem da gente namorava com ela.
    ela é a nossa santinha.
    naceu com destino dela pra cumprir.
    voce tem de ajudar ela pra voce ficar bem.
    ela tem o marido dela que zambe le deu. ela tem de cumpri.
    voce ajuda ela vai ver fica bem.
    a santinha nao tem direto de escolher ela tem destino dela. fala só pra algum de nos que ela vai ficar com ele. ele foge vai embora.
    branco acredita so é verdade
    a velha manuela falou pra nos todo
    Antonio de Luanda

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida que é vergonhoso,pois quem escreve este comentário é a pessoa visada na mensagem,pois já em tempo me tinha dito exactamente o que escreveu no seu comentário.
    Tem vergonha na cara e não prejudiques mais ninguém,procura ser honesta pelo menos contigo própria.
    Angelino.

    ResponderEliminar