domingo, 6 de junho de 2010

PAI FAZ HOJE ANOS QUE PARTISTE!!!





PAI…



Faz hoje 18 anos que partiste sem me teres dado a oportunidade de me despedir de ti.
Tenho-me lembrado ao longo destes anos de todos os ensinamentos e conselhos que me davas.
Tenho tentado tudo fazer para os seguir e tenho passado por sítios por onde passaste e com orgulho ouvir comentários a teu respeito incluindo-me também.

Conheci o pai deste homem quando este agora homem era miúdo:

Continua com o que vens fazendo ao longo da tua vida, se assim continuares és sem dúvida um seguidor dos conselhos que o teu Pai te dava.
Se não conseguires ser superior procura ser sempre igual a ele.

Por isto e muito mais…

Sinto muito orgulho por ti.
PAI sinto pena que onde estejas não consiga contigo dialogar e quem sabe pedir-te mais conselhos.

Mas estejas onde estiveres sei que não te esqueces de mim e se puderes sussurra ao ouvido do PAI de todos nós que se não esqueça de todos que estamos ainda neste mundo, que cada vez se quer tornar mais cruel.
Um abraço forte e profundo para ti independentemente de onde te encontres
.
Obrigado meu PAI!

Angelino.

1 comentário:

  1. Linda e sentida esta homenagem a teu Pai!
    Ele leu-a também e tenho a certeza que ficou orgulhoso do seu filho...
    os Pais quando partem são anjos a tomarem conta de nós...acredita!
    Beijo amigo
    Graça

    ResponderEliminar