segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PARA SI MÃE QUERIDA!!!




PARA SI MÃE...






Existem momentos em nossas vidas, que jamais poderiam ser resumidos em simples palavras.

Ao longo destes anos fui convivendo com uma mulher que me despertava diáriamente para uma realidade, que me fazia acreditar sempre mais e mais no verdadeiro significado das palavras com determinação, respeito e amor.

Foi você ao longo destes anos a pessoa que mais me ouviu.

A amiga e Mãe, que mais soube dos meus medos e das alegrias que tive, participou intensamente do meu crescimento e me ajudou a tomar as decisões mais difíceis.



Sem dúvida alguma você é a pessoa que mais me conhece e por isso quero abrir o meu coração e dizer como estou feliz em participar do seu aniversário quero que a minha alegria lhe transmita, o meu mais puro e sincero amor e toda a gratidão que tenho pelas coisas que fez durante estes anos, espero estar sempre ao seu lado e poder retribuir cada palavra e gesto de carinho que me dedicou.

Você é a melhor Mãe do mundo.

Feliz aniversário
São já 90 anos.


Querida Mãe.

Muito Obrigado!

Angelino.

4 comentários:

  1. Um beijo de Parabens para a tua maravilhosa Mãe!
    Sabes que és parecido com ela? Que Deus a abênçoe e lhe dê ainda muitos anos de vida para a felicidade de ambos.
    Feliz Natal para os dois Beijos.
    Graça

    ResponderEliminar
  2. Passo para te desejar um Ano Novo muito feliz, repleto de coisas boas.
    Beijo
    Graça

    ResponderEliminar
  3. Estranho a tua ausência. Está tudo bem ?
    beijo e boa semana.
    Graça

    ResponderEliminar
  4. Meu Amigo
    Está tudo bem contigo? Desististe do blog?
    Dá notícias!
    Beijo
    Graça

    ResponderEliminar