sábado, 15 de dezembro de 2012

SAUDADES MÃE !!!


 
Saudades, Mãe !!!

 

Meu peito soluça baixinho,
Em solidariedade
com o meu coração que chora,
de saudade daquele rosto,fustigado por ventos agrestes
de áridos tempos!

Faces cansadas,
lavradas por rugas de tristeza,
nascidas em tardes sem sol,
alimentadas por chuvas de desânimo,
mas que jamais conseguiram esconder
uns olhos lindos, iluminados pelo amor
e um sorriso doce de ternura!

É por ti, minha mãe querida
que o meu coração chora,
e o meu peito soluça de saudade,
dos abraços que me querias dar,
E eu, ingrato, ignorava-os,
porque os poderia ter a qualquer momento...
Mas eis que inesperadamente,
sem me aperceber da velocidade deste tempo,
O afago do teu abraço ficou ausente,
pelo frio que agora me faz carente
na dor que me sufoca a alma!
Sei que um dia os vou receber,
no jardim da Eternidade!

Espera por mim, “velhota” querida,
Minha doce mãe!

Muito Obrigado!!!
 
Angelino.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário