domingo, 4 de abril de 2010

ARCO-ÍRIS!!!




Arco-íris…




Ontem esteve quase a aparecer um arco-íris...
Adoro ver um arco-íris!
É incrível como todas aquelas cores aparecem no céu.
Lembro-me de ser criança e quando a minha mãe dizia que estava um arco-íris lá fora, eu deixava de fazer o que estava a fazer, ia a correr para o quintal a olhar o céu todo contente, e gritava com um sorriso: "olha um arco-íris!" eheheheh .


Um arco-íris vem dar-me alegria nestes dias “tristes e magoados pela ingratidão”.


Ainda na infância eu enchia a mão com vários lápis de cor ao mesmo tempo e atravessava a folha de um lado ao outro. Ali estava o meu arco-íris!
Ontem ameaçou de aparecer um, mas não o vi... Estes dias há-de aparecer!

Muito Obrigado!

Angelino.

1 comentário:

  1. Desde garota que gosto do arco-íris. Na Catequese diziam -nos é sinal que Deus quer fazer uma aliança connosco. E essa ideia tornava-me feliz.
    Ás vezes, basta um pequenino sinal, não é?
    beijo e boa semana
    Graça

    ResponderEliminar