quinta-feira, 15 de abril de 2010

ROMARIA!!!





Romaria…




Não me foi dado
O poder de mudar destinos
Nem de mudar o tempo
Nem tão pouco diminuir essa dor
Que faz tempo sinto.

Não me foi dada qualquer chance
E nem a vida ousou me fazer feliz
Vivo assim o tempo que tortura
Uma desventura sem fim.

Só me foi dado o dom de sentir
De calar e sorrir...
Transmutar a dor em força motriz
Dos sonhos que tive, compondo a vida que um dia quis.

E para terminar
Agradeço a atenção
Para palavras pouco vivas, mas repletas de emoção
E a vida que se perde em cada esquina
Renasce esplendorosa no início de cada dia.

Muito Obrigado!

Angelino

1 comentário:

  1. " Foi-me dado o o dom de sentir, de calar e sorrir"
    Quantos, meu Amigo, já não sentem nada e nem sequer ja sabem sorrir...Pega nas pedras que tens e constrói um novo dia, com horas luminosas abertas ao futuro.
    Acredita em ti.
    Beijo e bom fim de semana
    Graça

    ResponderEliminar