domingo, 12 de setembro de 2010

QUANDO NA MINHA VIDA!!!



Quando na minha…


É necessário superar tristezas,
Eu olho para cima
E agradeço a Deus, por viver.



Depois olho para dentro de mim,
E vejo os meus próprios valores.

Recordo as minhas conquistas,
E esqueço as minhas dores, que foram necessárias,
Para engrandecer a minha caminhada.

Lembro que todos nós possuímos uma força interior,
Que nos dá um poder extraordinário
De superar tristezas,
De curar feridas,
Recuperar-se dos choques da vida,
Renascer sempre,
Erguer-se, ultrapassar, elevar.

Sempre teremos a chance de conquistar os verdadeiros tesouros.

Somos privilegiados, podemos ver a luz!
Essa luz que vem de Deus,
E ilumina as nossas vidas.

Privilegiados somos por fazer parte desse mundo,
E compartilharmos tantos sentimentos,
Vivendo bons momentos.

Devemos ter esperança sempre,
Pois a felicidade,
Todos nós poderemos encontrar.

Basta acreditar!

Muito Obrigado!

Angelino

1 comentário:

  1. Ora aqui está um poema positivo e lindo! É disto que precisamos para continuar em frente!
    Beijos e uma semana muito feliz.
    Graça

    ResponderEliminar