quinta-feira, 30 de setembro de 2010

APRENDI COM O DECORRER DA VIDA!!!





APRENDI COM...




Quando perdi o que pensava ser o grande amor da minha vida, jurava que a vida não tinha mais sentido, andava cabisbaixo, não queria nem sair de casa, até que faz pouco tempo conheci outra pessoa, que carinhosamente me mostrou o que era o amor.


Quando perdi o emprego que me sustentava, pensei que tudo iria acabar, não havia mais esperança, depois de tudo ter feito por quem amava e que dizia me amar mas que na verdade não me amava...
Deixei que a raiva me comandasse, o ódio se instalou, e sofri mais do que o necessário, mas logo a vida me ensinou, que não era o melhor caminho a seguir...

As vezes, mesmo enxugando as lágrimas que insistem em cair, não vemos a solução tão perto de nós, tão próximas, que as lentes da dor não deixam ver, e na busca de culpados, perdemos tempo precioso, para descobrir o mais importante:
Podemos perder tudo, mas menos perdermo-nos.

O que vale é a lição que podemos tirar do dia a dia, e dele fazer o trampolim para uma vida feliz...


Muito Obrigado!

Angelino.

3 comentários:

  1. MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELAS TUAS PALAVRAS E SABEDORIA.
    LINDO ANGELINO TUDO EM NOSSA VIDA TEM UM PORQUE E ISTO SÓ DEUS SABERIA NOS EXPLICAR, POREM TENHAS A CERTEZA QUE QUANDO UMA PORTA NOS É FECHADA MUITAS OUTRAS MESMO QUE DEMORADAS ESTÃO A SE ABRIR.
    ENTÃO TODOS OS NOSSOS SOFRIMENTOS PASSADOS FORAM PARA NÓS LIÇÕES DE VIDA PARA SERMOS SÁBIOS E ESQUECER, APAGAR, TER COMO NÃO EXISTENTES QUEM NOS TENHA FEITO SOFRER.
    HOJE AO LER SUAS PALAVRAS VI E SENTI O QUANTO ESTAS FELIZ, E ISTO ME DEIXA MUITO MAIS FELIZ AINDA.
    QUE ESTA NOVA VIDA QUE COMEÇAS A CONSTRUIR SEJA ETERNA DE ALEGRIAS E AMOR.
    BEIJOS DE QUEM TE TEM COM MUITO CARINHO.

    ResponderEliminar
  2. O meu muito obrigado.
    Sem dúvida que DEUS escreve direito por linhas tortas,não te identificas-te mas sei quem escreveu,por isso aqui vou te agradecer e teu nome publicar.
    Um beijo do tamanho do MUNDO para ti SÓNIA.
    Que tudo seja como desejamos.
    Angelino.

    ResponderEliminar
  3. SIM AGORA FALASTES E POSSO DIZER COM MUITA ALEGRIA E FELICIDADE.....TUDO VAI CORRER SIM COMO DESEJAMOS MEU AMOR E NADA MAS NADA EM NOSSAS VIDAS IRÁ NOS SEPARAR. DIGO AQUI PARA QUE TODOS SAIBAM QUE TE AMO E MUITO MESMO.
    BEIJOS MEU AMOR. SÔNIA

    ResponderEliminar