domingo, 3 de outubro de 2010

HÁ COISAS BONITAS NA VIDA SIM !!!






Há coisas bonitas...




Mas, bonitas são as coisas vindas do interior de cada um de nós, as palavras simples, sinceras e significativas.

Bonito é o sorriso que vem de dentro, o brilho dos olhos, o beijo soprado...

Bonito é o dia de sol depois da noite chuvosa ou das noites enluaradas de verão em que quase todos passeiam...

Bonito é procurar estrelas no céu e dar de presente ao amigo, amiga, namorado(a)...

Bonito é achar a poesia do vento, das flores, do mato, dos animais e das crianças.

Bonito é chorar quando se sentir vontade e deixar as lágrimas rolarem sem vergonha ou medo da crítica.

Bonito é gostar da vida e nos deixarmos viver de um sonho.


Bonito é ver a realidade da vida, sem nunca ser extremista e acreditar na beleza de todas as coisas.

Bonito é a gente continuar sendo gente com G maiúsculo em qualquer situação, principalmente nos momentos de dificuldade.

Bonito é estarmos sempre presentes.

EU estou e tu?.

Muito Obrigado!

Angelino

4 comentários:

  1. Tudo o que falastes é bonito. Tudo tão bonito quanto tu és MEU AMOR.
    Eu sempre estarei presente juntinho de ti.
    Parabéns mais uma vez pelas lindas palavras. TÃO PURAS, TÃO LINDAS E TÃO SINCERAS QUANTO TU ÉS.
    BEIJOS DE QUEM TE AMA MUITO
    SÔNIA

    ResponderEliminar
  2. Olá Sónia.
    Obrigado por tão bonito comentário
    Beijo para ti de quem te AMA também.
    Angelino.

    ResponderEliminar
  3. Bonita é a tua Amizade e Presença no meu espaço, dando-me ânimo e carinho!
    Bonita és tu como PESSOA!
    Continua assim.
    Beijo e um óptima semana.
    Graça

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que reencontraste o amor...Fico feliz por ti mas...dá notícias! Está tudo bem contigo?
    beij e um feliz Natal
    Graça

    ResponderEliminar