sábado, 24 de outubro de 2009

DESENHO DA VIDA !


DESENHO DA VIDA…




Entre passos de bailarino construo o espaço para o desenho da vida girando e saltando, como menino...
A vida não tem compasso nem medidas.
A vida tem descompassos e despedidas.
Em passos de bailarino: "plié, pas de bourré", na música não me embaraço, só nos compassos da vida.
Se penso encontrar caminho, luz, amor, sonho, abraços, giro: "pirouette" e caio.
A vida vem em soslaio e me deixa mais ferido.
Com o meu lado arquitecto reconstruo a minha vida e, apesar do cansaço, volto a repensar o espaço e não me aceito contido.
O bailarino ressurge magoado, dolorido, salto em "grand jeté" na vida que me acolhe sem cansaço.
Meu espaço desembaraço bailo, e construo a subida.
Volto a criar novos traços.
Nunca fico arrependido, só daquilo que não faço.

Muito Obrigado!

Angelino.

2 comentários:

  1. Angelino,
    Tenho entrado no seu blog diariamente, nem sempre da tempo de fazer algum comentário.
    Mas quero te dizer !
    Você me faz bem, com toda certeza fazes bem a muitos outros que aqui entram.
    Eu só tenho 18 anos, como gostaria de ser amanda por um homem assim com demonstras seu amor.
    Também sou bailarina viu, e nem sempre o bailar do palco combina com o nosso cotidiano.
    Beijos pra você, e não esqueça de ser feliz viu...

    ResponderEliminar
  2. Suzi...
    Obrigado por tudo quanto escreveste,mas sem dúvida que a vida não deixa de ser um bailado,umas vezes bem executado outras menos bem.
    De qualquer maneira temos obrigação de fazer o melhor que podemos.
    Procura executar sempre bem os teus bailados quer no palco quer na vida.
    Faz por ser feliz também Suzi.
    Beijinhos e muitas felicidades pela vida fora.
    Angelino.

    ResponderEliminar