domingo, 18 de outubro de 2009

SÓ QUERIA !






Só Queria...




Só queria uma casa no campo para ouvir de manhãzinha o cantar dos pássaros.


Só queria matar esta saudade que me aperta o peito, saudades daquele tempo que tudo era possível.


Só queria ver o sorriso da minha menina acordando-me, saudando comigo, numa prece silenciosa, um novo dia.


Só queria gente feliz no meu caminho, com a alegria estampada no rosto, contagiando o meu ser.


Só queria crianças brincando na varanda, despreocupadas e felizes.


Só queria a simplicidade de volta, a esperança dos tempos idos.


Só queria ver a alegria dos meninos ao ver as ondas do mar derrubar os seus castelos, para novamente reconstrui-los.


Só queria notícias boas, cheiro de mato, pingos de chuva no entardecer.


Só queria deixar a vida passar como se não existisse futuro.


Só queria que os sonhos se tornassem realidade, fazer do meu mundo um paraíso.

Como seria bom se eu pudesse...


Muito Obrigado!




Angelino

Sem comentários:

Enviar um comentário