terça-feira, 20 de outubro de 2009

EU NÃO SOU O OUTRO !


Eu sou o …


Eu não sou o outro!
Eu sou o eu!
O que escuta e não reclama
O que aceita e não estrebucha
O que tudo quer compreender
E assim sabe sofrer
E assim sabe ser feliz
Eu que sou eu e não o outro
Amo a Verdade
mas...
No meu amor não há paixão!
As paixões passam...
São como os cometas...
Eu nunca vi nenhum... passam à "velocidade fora da lei"
Eu que sou eu, vivo como as estrelas...
Amamos, sofremos, somos felizes...
E assim no mesmo sítio
há mesma hora
cá estamos para dar o nosso abraço,
O nosso carinho,
A nossa
Compreensão...
Mesmo a nossa tristeza...
Distribuindo as nossas emoções.

Muito Obrigado!

Angelino.

1 comentário:

  1. Eu que sou eu, vivo com as estrelas..amamos,sofremos,somos felizes!
    Linda maneira de olhar para a vida e para ti próprio.
    Um beijo
    Graça

    ResponderEliminar