domingo, 27 de dezembro de 2009

DESCULPA MINHA LUANDA !!!





Para ti minha LUANDA…



É com alguma mágoa e tristeza que te vou deixar sem teres sido tu a culpada.
É com dor que escrevo estas simples palavras. Abandono-te a ti que também és MÃE, que me viste nascer e que me acolheste


Com tudo o que tinhas para me oferecer.


Pena que alguém assim o tivesse querido e forçado, depois de lhe ter proporcionado o regresso para visitar a sua terra Natal que desde 1975 a não via.


Vou partir para outra linda cidade e a esta peço que me receba bem pois tudo irei fazer para me sentir feliz e não a deixar triste com a minha presença.






A ti,que és a responsável pelo abandono da minha LUANDA, desejo que continues a ser feliz e que a vida te dê tudo quanto mereces.





A ti Huambo nova cidade de acolhimento


o meu obrigado por seres tu a acolher-me.




A todos que ao longo do tempo vão lendo o que escrevo, o meu muito obrigado, de lá procurarei sempre que me seja possível escrever o que na alma me ocorrer.
Mais uma vez…


DESCULPA MINHA LUANDA.



Angelino.










2 comentários:

  1. SENTI O TEU LAMENTO..,
    um beijo feliz ano novo



    Lili Laranjo

    ResponderEliminar
  2. Amigo Angelino.
    Muita calma que tudo se irá resolver.
    Quanto à senhora que apontas,é muito sabida tem feito o mesmo a mais,não olha a meios para conseguir o que quer.
    Já me tentou fazer a mim e a mais amigos da Quibala.
    Esquece-a,parte para o 2010 de cabeça livre e que a tua nova morada te traga tudo de quanto é bom.
    Um abraço.
    Zito P.

    ResponderEliminar