sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O MEU NATAL !!!





O meu natal...




Este foi o primeiro Natal que passei com tristeza.


Por o não ter passado junto de quem mais amo,a minha mãe.


Por ter ficado privado de alguns bens que do Natal fazem parte.


Triste sina quando se acredita e se ama a pessoa errada,


foi por ter acreditado e amado a tal pessoa errada que este Natal


foi para mim diferente.


Outros Natais irão vir e se Deus me der saúde e sorte tudo irá ser como era.


A ti em quem acreditei ,espero que tenhas passado um Natal feliz,


desejo contrário que tu para mim desejaste.


Lembra-te que tudo nesta vida se paga,
mas não te desejo mal antes
o contrário,
para que consigas um dia se Deus quiser me ver ser feliz quanto era.
Feliz Natal.


Muito Obrigado!

Angelino


Sem comentários:

Enviar um comentário