terça-feira, 16 de março de 2010

ACREDITO!!!


Acredito que o Bem sempre vence o Mal!




Se sofri uma Injustiça, consolo-me; pois a verdadeira Infelicidade será de quem a cometeu.

E o meu Silêncio irá ser a minha mais perfeita expressão de desprezo...

Enfeito o meu coração com cores... Inspiro Justiça.
Posso escolher o que semear, mas sou obrigado a colher aquilo que plantei.
Busco entendimento das coisas.

Não desejo aquilo que pertence a outra pessoa.
Tudo o que é Meu, por direito Divino, há de me chegar às mãos na hora oportuna:

Na hora exacta receberei aquilo que eu merecer.
Sou totalmente da Paz.

Existem três coisas que mais desejo na vida:
Paz de Espírito, saúde e Liberdade.
Porém, são sempre obtidas quando as concedo
A alguém mais.

Agradeço em orações as dádivas recebidas.
Busco o que me faz bem e aos outros também.

Aprendi que:
Não existe o final.
E tudo é sempre, sempre e sempre um eterno
Recomeço.

Muito Obrigado!

Angelino

1 comentário:

  1. Um sonho que não deve nunca perder na realidade da vida que se nos oferece.
    e se Luanda nos oferece, constantemente, sonhos...
    Obrigado pela visita e continue.
    Abraços
    Eugénio Costa Almeida

    ResponderEliminar