sábado, 13 de março de 2010

A VIDA É UMA LUTA!!!





A Vida é Uma Luta...




Oh sonhos, por vós, eu batalho,
Enfrento Gigantes,
Caio em Precipícios,
Escalo De Volta Ao Topo.

Oh Sonhos,
Por Que Sois Tão Adiados?
Sinto O Cansaço Das Batalhas;
Doem-me Os Ferimentos Da Luta Pela Vida;
Derramo Lágrimas De Guerreiro!

Oh Esperança,
Por Ti,
Continuo Em Frente;
Mesmo Tendo A Alma Machucada,
E Vendo-te A Ti Dilacerada...
Permanece Sempre Viva!

O Mundo Pode Desabar;
Estarei Sempre A Sorrir.
Não Tenho Capacidade Para Desistir
Tudo Que Sei...
É Amar A Vida.

Muito Obrigado!

Angelino.

2 comentários:

  1. Admiro a tua força e vontade de amar a vida. É este o caminho de nós todos para sair de feridas e buracos fundos. A vida, espera por ti e há espaço para novos sonhos.
    Beijo e um bom domingo.
    Graça

    ResponderEliminar
  2. Olá Graça.
    Muito obrigado pela força que me transmites com as tuas mensagens,embora não tenha sido fácil viver com tudo o que me foi feito.
    Mais uma vez o meu muitso obrigado.
    Um beijinho.
    Angelino.

    ResponderEliminar