sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

DOR QUE SE SENTE SÓ!




Dor que se sente só…



Ah! Se pudéssemos ouvir o vento em vez de se concentrar só no real e frio material.

Certamente amaríamos muito mais as pessoas e com muito mais intensidade nos interessaríamos por suas vidas.

A nostalgia bate no peito quando se recebe uma batida do destino que não podemos agradecer como gostaríamos.

Sinto falta da espontaneidade que não mais tenho.

Acredito que as palavras doces combinam muito mais com tua voz baixa do que com outra coisa que o tempo levou e trancou no baú grande e muito fundo para que os meus braços alcancem.

O que eu sinto mais é que essa inquietação não passa, por mais que os meus lábios possam sorrir e o meu coração esteja em paz, sinto falta do calor do teu corpo que se incendiava quando brincávamos a luz da lua em uma casa que já nem existe mais.


Foi aqui que baixinho eu disse que estava para ficar, que jamais seria um ladrão que atacou a noite e que pela manhã tudo deixou revirado e solitário.


Logo eu que pretendia encher de cores a tua vida fui eu que virei a minha sem sentido.

À volta em torno da lagoa que planejávamos não foi e não será talvez mais possível.

Na minha face cansada e marcada por fundo sulcos se encontra a tristeza estampada.

Vai com Deus , não me entres na lógica que devo te deixar neste solo frio e tão longe, de onde nós fizemos o nosso ninho de amor, mas se é assim que deve ser, ficarei um dia junto de ti e nesse dia poderei te contar como foram os meus dias sem ti.

Não poder ter teu abraço, teu sorriso e teu beijo.

Sinto muito frio, a vida é tão sem sentido.



No momento pouco ou nada vislumbro, mas ainda fixo os meus olhos no retrato que tirei contigo no dia em que juntos comemorávamos o novo ano de 2009. Ah! Como estava feliz.


A dor transpassa, não consigo ouvir, não sinto e falo maquinalmente. Só por mais uma noite gostaria de segurar a tua mão entre as minhas e dizer "como te amo. Ah! Meu bem! Volte pelo menos em meus sonhos e torna suportável a tua partida...volta...te espero.


Muito Obrigado!

Angelino.

7 comentários:

  1. Angelino, como podes gostar de alguém tão pequena, Conheço muito bem esta pessoa quem te referes.Sei que esta mulher! Se é que realmente é mulher!!!!!! Ela destruiu uma família lá no Brasil,Sei que um homem Chamado Lúcio abandonou a família por esta pessoas que te referes. Ele é casado e adotou 4 filhos e deixou sozinho com a esposa brasileira.E ainda se declara amor a este monstro que se diz Saõ Sabugueiro.
    Sei que ela teve um cancer... mas acho que ela não aprendeu nada com a vida que Deus lhe deu.
    Quem Destrói uma família não tem Perdão. Jamais será feliz. Porque a justiça de Deus tarda mas não falha!!
    Você é poeta amigo Angelino tem a alma elevada . Você é muito grande para alguém tão pequeno.
    Pense nisso.
    Sou Portuguesa e vivo no BRASIL.

    ResponderEliminar
  2. Conheço muito bem esta pessoas chamada São Sabugueiro.
    Pois esta rapariga não aprendeu nada mesmo com a vida.Deus lhe deu uma segunda chance de viver.
    Ela continua a destruir pessoas? As crianças que este senhor abandonou devem estar a sofrer muito.
    Minha nossa Senhora de Fátina tenha piedade destas pessoas tão maldosas.
    Se alguém sabe a direção desta senhora que esta com as crianças no Brasil, quero escrever-lhe.

    ResponderEliminar
  3. San.
    Se me quizer contatar faça por e-mail.
    angelinonev@yahoo.com.br
    Um abraço.
    Angelino.

    ResponderEliminar
  4. Angelino, muito obrigado, mas ja uma pessoa me forneceu a direção.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá San
    Por favor fale comigo via e-mail,pois tenho mais coisas que gostaria de falar consigo a respeito desta senhora(?) para ver se desmascaramos de uma vez por todas o que ela anda a fazer.
    Um beijinho.
    Angelino

    ResponderEliminar
  6. Angelino, a Máscara desta senhora ja caiu faz tempo.
    Tem fotos dela correndo pela internet. dizem lá que esta rapariga é daquelas que roda bolsinha.(?)Ela esta louca pra pegar mais um pato que pague suas contas.

    ResponderEliminar
  7. Olá San.
    Mas por favor entre em contacto comigo.
    Agradecia.
    Um beijinho.
    angelino

    ResponderEliminar