sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

FAZ HOJE 56 ANOS !!!










Faz hoje 56 anos que a este mundo Cheguei…

Hoje fui apanhado desprevenido...

Frágil, exposto a qualquer gesto de carinho...
Deixei que uma lágrima rolasse dos meus olhos
E não me consegui conter...

O meu coração despedaçou-se e apeteceu-me chorar
Como há muito não o fazia...

Vi o meu passado como há muito não o via!
Vi-me e revi-me e percebi que não podia esquecer o passado...
Não consegui conter a dor que vai cá dentro
Em cada um dos pequenos furinhos da minha pele...
Nas lágrimas, revelei a tristeza que devia ter chorado e não chorei
Na revolta que devia ter sentido e não senti...
E esse tempo, essa dor, essa angústia, essa mágoa,
Eu nunca os vivi...
Porque não tive tempo para sentir...

Hoje, eu só precisava que alguém me amparasse, porque percebi que não sou tão forte, como penso!
No fundo sou fraco, como sempre fui
E tenho perdido as sensações, a vontade de sentir

Mas quando me tocam na ferida,
Essa vontade renasce,
E o meu coração fica pesado
E eu não sei o que sentir...
Sinto uma enorme tristeza, uma enorme vontade de saber quem sou...

Nestas palavras que nada dizem, eu só precisava
De dois braços que me protegessem, como nunca me protegeram...
Porque eu não sou tão forte como aparento...
Já quase não sabia viver, nem ser feliz...
Mas finalmente começa a aparecer uma luz ao fundo do túnel.

Muito Obrigado!

Angelino

1 comentário:

  1. OH! Angelino, que pena não ter estado atenta ao dia do teu aniversário! Viria aqui cantar-te os Parabens..mas mesmo atrasados (mas de todo o coração) aqui vai o meu abraco e votos de muitas felicidades. Estás na força da vida, para recomeçares um novo rumo. A vida, é daqueles que nunca desistem. Força aí..
    Um beijo
    Graça

    ResponderEliminar