sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

SABEDORIA DE UMA CRIANÇA!



Sabedoria de uma criança…

Foi na sabedoria de uma criança que nasceu este conceito de amor "Amor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita, porque sabe que isso fere seus sentimentos. Quem doa com amor faz tudo por amor. Em qualquer relação há um interesse, há o… por amor, há o… por paixão, há o… por sexo e pelo que se vê há o… comercial, é, de comércio de um sentimento simpático e que se vive só uma vez na vida.No meio do romance nasceu um romance, ventos aconselhavam ao amor, tempos de flores, da Web, de hi5, de prendas, assim se foram as promessas e cestas de presentes até que um dia no subúrbio da sinceridade.
Senti que as coisas não são mais as mesmas, o quê se passa contigo? Perguntou o jovem. Ela de rosto debruçado disse: -não se passa nada. O jovem voltou para ela:
Já não sinto a sua atenção, vejo pouca acção em ti. Se por ventura algo não te agrada mas, venha e diz, assim terei tempo de organizar o meu sentir por você.Passaram-se algumas semanas, aparentavam-se boas as coisas, mas, outra vez o diz-que-diz-que tinha muitos medos… então o jovem decidiu confirmar. No horário normal dos e-mails, lá estava ele (o e-mail), disfarçado de o meu beijo.
Dias se passaram, e, um não acabava de receber à distância de dois continentes.
O desapego.
Porque fizeste isso comigo, eu bem falei mas escolheste isso.

Olha, o que vou dizer agora não vai curar a minha dor, mas pode me acalmar um pouco. O que eu quero é o seguinte, pára de mentir, pára de me caluniares e de colocares no meio de tudo isto pessoas que nada fizeram para ser desprezadas.
Foi assim a real história de um amor perdido.
Atenção, fica para quem recebe algo por amor, e a quem se entrega por amor. Sei dizer que, há quem ama e é amado, há quem ama e não é amado, há quem é amado e acha que ama e sei também, que no ventre da palavra AMOR habita afeição, compaixão, misericórdia, apetite, querer bem e perdão, não é o que se vê hoje em dia, o verdadeiro amor anda algures, não dentro das pessoas, anda onde ninguém sabe.

Ah, onde moras, amor! Será no que damos? Será no que recebemos? Que venha para nossas almas!


Muito obrigado!


Angelino






1 comentário:

  1. Que a passagen de ano tenha corrido da melhor forma e que o ano novo desponte com sinais de esperança e de mudança.
    Ano novo, vida nova é preciso acreditar que assim será.
    Um beijo amigo
    Graça

    ResponderEliminar