domingo, 16 de maio de 2010

ATÉ QUE O SENTIMENTO DE UM ALCANCE O OUTRO!!!




Até que o sentimento de um alcance o outro...



Eras uma amiga fiel
Aparentavas ser a mais leal que já tinha conhecido.

E dividíamos todas as alegrias,
E das tristezas, nos livrávamos de imediato,
Outrora separados pelos caminhos que a vida insiste em desviar.

Hoje sei que me traíste, sem qualquer escrúpulo ou sentimento sempre e só com o teu sentido de oportunismo e falta de sinceridade.

Ao teu lado meus passos eram mais lentos e constantes,
O mundo parecia girar com mais cuidado para que te sentisses segura...

Contemplo com os olhos da alma o que dizem as coisas ao meu redor,
E assim sou mais feliz!

Tudo é tão lindo quando cheio de frescura e de novidade!

Mas, de repente o que era belo tornou-se escuro e assustador,
E não houve mais brilho no meu olhar,
E a vida passou a não ter mais graça...

Mas…
Mas…

Quando acordei do sonho que pensava ser cristalino e me deparei com
A realidade, passei então a ter sonhos reais.

E o tempo será testemunha fiel do quanto agora vivo a vida, da vida
Que andei arredado.

E espero que…

O sentimento de um alcance o outro, embora já nada para mim signifique,
Tal sentimento.

Muito Obrigado!


Angelino

2 comentários:

  1. Tudo é possível. Acredite!
    A paz entre os angolanos foi um exemplo disso. Os homens reflectem, mersmo qndo se mostram intransigentes...

    ResponderEliminar
  2. Olá Luciano.
    Obrigado por tudo,mas existem mágoas que o proprio tempo por vezes demora em apagar e por vezes não consegue,tal a profundidade das mesmas.
    Um grande abraço.
    Angelino.

    ResponderEliminar