sexta-feira, 28 de maio de 2010

E UM DIA FOI ASSIM!!!





E um dia …





Foi de um dia para o outro que aconteceu.


Um dia recebi uma mensagem tua.

Já me tinhas usado e por isso partias.

Eu não esperava que estivesses a falar a sério.


Depois de tanto tempo de conversas e silêncios, beijos e Sex.…, mensagens e telefonemas, mal-entendidos e bons momentos, guerras e pazes, saímos da vida um do outro.

Assim, com esta simplicidade.

Simplesmente, assim tu quiseste.


Pena que existissem discussões, insultos e provocações.
E o mais engraçado é que foi uma atitude tua premeditada.
Nunca percebi o que existiu de mal entre nós, e agora também já não quero perceber.

E pensar que durante alguns anos foi o que mais quis. Perceber-te, perceber-me, percebermo-nos.


Mas de nada valia tentar.

Não havia nada para perceber.

E nunca houve afinal nada da tua parte.
Apagou-se a chama, acabou o sobressalto, deixou de haver tempestades.


E hoje são mais os dias em que não me lembro de ti.


Começo a não sentir saudades.

Estou triste sim.

Mas não tenho pena.


Fica a ideia de algo que foi intenso, entre duas pessoas que falam a mesma língua e que são filhas do mesmo País.

Ficam as lembranças ténues de algo que se passou.

Mas já não fica mais nada.
Porque o que acabou em mim se em ti não acabou, já nada para mim tem a ver com o que quer que seja.


Ao mesmo tempo.
Sei que desta foi de vez.

E não como em todas as outras vezes.

Desta vez acabou mesmo e foi muito melhor assim.


Basta de tanto sofrimento por alguém que me não respeitou e só de mim se quis aproveitar.

Muito Obrigado!

Angelino

Sem comentários:

Enviar um comentário