terça-feira, 18 de maio de 2010

O QUE FIZ NA VIDA!!!





O QUE FIZ NA VIDA...



Dancei os passos que a vida me ensinou
Cantei o canto dos mestres do amor
Rendi-me ao encanto da lua, das estrelas .


Procurei meus sonhos
Acreditei no meu talento
Entreguei-me de corpo e alma
Mergulhei no mar em fúria
Sem ao menos saber nadar.


Atravessei passagens perigosas
Tentei voar no infinito
Mergulhar em um inocente mar de emoções.


Mas naufraguei os meus sonhos
E afoguei-me em ilusões.


Fui maltratado pelo destino
Atormentado pela solidão.


Mas a esperança sobreviveu diante da ilusão
Suportou o tempo, acreditou no amanhã
E depois de uma turbulência na alma e no coração
O destino traz-me as asas
Para que eu possa voar no infinito
E mergulhar no mar de verdadeiras emoções.


Fui para além dos meus LIMITES.


Mas…


Foi desobedecendo à razão que encontrei a felicidade
E hoje graças a DEUS começo
A ser de novo FELIZ.


Muito Obrigado!


Angelino.

1 comentário:

  1. Vislumbro um retorno ao caminho da felicidade...que bom! Tu mereces encontrá-la...porque já muito penaste... Desejo que os teus sonhos se tornem realidade!
    beijo
    Graça

    ResponderEliminar