segunda-feira, 16 de novembro de 2009

EU APRENDI!!!









Eu aprendi...






Eu aprendi


que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;


Eu aprendi


que a vida é dura mas eu sou ainda mais duro;


Eu aprendi


que as oportunidades nunca são perdidas,alguém vai aproveitar as que você perdeu;


Eu aprendi


que devemos sempre ter palavras doces e gentis,pois amanhã talvez tenha que as engolir;


Eu aprendi


que um sorriso é a maneira mais banal e barata de melhorar a sua aparência;


Eu aprendi


que não posso escolher como me sinto,mas posso escolher o que fazer a respeito;


Eu aprendi


que todos nós queremos viver no topo da montanha,mas toda a felicidade e crescimento ocorre quando você a está a subir;


Eu aprendi


que quanto menos tempo tenho,mais coisas consigo fazer;


Eu aprendi


Que DEUS sem mim é DEUS e eu sem DEUS não sou nada!!!




Muito Obrigado!




Angelino






Sem comentários:

Enviar um comentário