domingo, 8 de novembro de 2009

FUI !!!



Fui…



Fui à missa de 7º dia do...


Como sempre, um momento de muita emoção, principalmente quando o padre disse tê-lo conhecido na sua doença mas que não sabia que estava doente, de tal forma ele era alegre e sempre a dar alegria às pessoas!


Não chorei, mas consolei o meu EU.


Foi uma missa bonita.


No fim fui cumprimentar a família dele.


Vi amigos que não via há muito tempo.


Quando cumprimentei uma das irmãs do…, ela estava com lágrimas nos olhos, demos um abraço e trocamos sorrisos.


Quando eu ia seguir para cumprimentar outras pessoas, ela segura bem forte no meu braço, puxa-me até perto dela e diz-me um segredo baixinho...


"Mereces ser feliz!!


"Trocamos mais sorrisos, e retribuí


"Tu também!"

PS. Por razões muito especiais não coloco aqui o nome do…

Muito Obrigado!

Angelino.

Sem comentários:

Enviar um comentário