sábado, 7 de novembro de 2009

SAUDADES DO MEU PAI !


Saudades do meu Pai…

Desde que partiste tudo parece ter a mesma cor...

Hoje sinto-me perto de ti, não sei porquê...

Talvez porque apesar da distância física, ainda és meu pai!

Não te vejo mas o meu coração sente-te!

Apareceste hoje sem eu contar...

e deu-me muitas saudades...!

Muitas...

Já passaram tantos anos mas ainda sinto a tua falta.

Às vezes choro...

Queria abraçar-te mas já não estás aqui, não tenho onde te procurar.

Onde te encontro sempre é no meu coração!

É muito triste definir o que é a vida sem ti e sem tudo o que vivemos, rimos e brinca-mos... Prefiro definir o que é ter-te no coração.

Porque só tendo a tua presença dentro de mim nunca me sinto só!

E a vida começa a ganhar novas cores, só em lembrar dos sábios ensinamentos que me transmitiste e perduram sempre actuais na minha vida!

Amo-te muito!


Do teu filho


Angelino.

2 comentários:

  1. Linda e emocionante esta confissão de amor pelo teu Pai. É defacto no coração que nós os devemos procurar.. É um lugar de destaque que eles merecem.
    Há dias assim, que sentimos mais saudades dos nossos...mas recordar as suas sábias palavras tambem nos faz bem
    Um beijo e um bom Domingo
    Graça

    ResponderEliminar
  2. olá,
    saudade é o sentimento de quem viveu um grande amor - não importa por quem.
    e é uma sensação de paz quando ela vem dos momentos felizes vividos juntos. faz bem, traz paz!
    abraços,

    ResponderEliminar