terça-feira, 3 de novembro de 2009

O MEU OUTONO !





O MEU OUTONO...




O vento sopra lá fora, a chuva cai e transporta na sua essência os sonhos para amanhã
A brisa leva a saudade do meu beijo, a ternura do amor que entre nós, foi presente da vida
O meu pensamento vagueia por entre as bátegas que batem na janela do meu quarto
A distância viaja nas asas do sonho, repouso a cabeça no meu travesseiro e bebo da lembrança.
Olho o teu sorriso, sorvo as tuas palavras, fecho os olhos e cheiro o teu cheiro
Grossas nuvens povoam este céu cinzento, e já nada vejo.
O teu amor foi uma janela aberta para a vida, os teus olhos foram o meu espelho
Em silêncio, relembro o teu rosto, beijo o teu beijo, toco na tua alma
Quando raiar a madrugada sonho acordar nos teus braços, espreguiçar-me em ti
Perco-me na emoção de sonhar, estar contigo e assim renasço em cada dia
Abro a janela, o sol rompe, a chuva inunda de luz e calor o meu quarto
Sonhando envolvo-me nos teus abraços.
Desnudas-me a alma, conheço cada pedaço de ti meu Outono da vida
Gosto do gosto de gostar de ti…

Muito Obrigado!

Angelino.

Sem comentários:

Enviar um comentário