sábado, 11 de julho de 2009

AI QUEM ME DERA



Ai quem...

Ai quem me...

Ai quem me dera.


Ai quem me dera.




Ai, quem me dera que terminasse a espera.


Retornasse o canto simples e sem fim.



E ouvindo o canto se chorasse tanto.



Que do mundo o pranto se estancasse enfim.



Ai, quem me dera ver morrer a fera.



Ver nascer o anjo, ver brotar a flor.



Ai, quem me dera uma manhã feliz.



Ai, quem me dera uma estação de amor.



Ah, se as pessoas se tornassem boas.



E cantassem loas e tivessem paz.



E pelas ruas se abraçassem nuas e duas a duas fossem casais.



Ai, quem me dera ao som de madrigais.



Ver todo mundo para sempre afim e a liberdade nunca ser demais.



E não haver mais solidão ruim.



Ai, quem me dera ouvir o nunca mais Dizer que a vida vai ser sempre assim.



E, finda a espera, ouvir na Primavera.



Alguém chamar por" mim".
.

.

Muito Obrigado!

Angelino.

Sem comentários:

Enviar um comentário