sábado, 11 de julho de 2009

UM CORAÇÃO QUE SOFRE POR TE AMAR



Um coração...

Um coração...

Um coração que sofre por te amar.

É sempre assim um dia sem fim no coração.

A vida nunca vai se encontrar na canção.

As noites e os versos tem expiração.

É sempre aqui, que as ruas me vêem a te esperar.

E os ventos me trazem o teu calor.

E as horas que passam e nunca trazem o teu olhar.

Mas uma vez eu vou, eu vou.

Me deitar sem ti nos lençóis.

Enquanto penso nós a sós.

Mas uma vez sem ti eu vou, eu vou.

É sempre assim o amanhecer sem te esquecer.

Na luz o olhar do sol sem sua aparição.

E no canteiro o verde tem a ilusão.

Ao trazer contigo o teu nome ao florescer.

E é assim a minha existência sem consistência.

Maltratado pela presença do que me leva a te sonhar.

E ainda assim com dois sentimentos a gerência.

De um coração que sofre só para te amar.



Muito Obrigado!
Angelino

Sem comentários:

Enviar um comentário