domingo, 19 de julho de 2009

A VERDADEIRA AMIZADE


O verdadeiro valor da amizade.
O tempo que a amizade pode durar....
A minha desde sempre.
Conheci lindas prendas...
São amigos do coração,têm de mim respeito.
Um amigo é um bem,a grande fortuna que eu tenho.
Abraçam-me com amizade,acreditam em mim também.
Estão sempre comigo,mesmo quando possa fazer alguma asneira.
Apoiam-me sem castigo,e sem nada me ser cobrado em troca...
Esperam sempre por mim,nem que sejam dias...estão sempre a perguntar,Milimetro como estás, está tudo bem contigo?.
E por vezes como advinha que não está mesmo bem...
50 anos de amizade,é amigo, concerteza!
A todos o meu carinho...desejo-vos o respeito,que me deram p`lo caminho.
A ti um abraço muito especial,sempre estiveste ao meu lado,e agora mais uma vez estás a desmonstrar quanta amizade e carinho tens por mim.
O que te poderei dar neste momento é a certeza da VERDADEIRA AMIZADE que por ti tenho.
Muito Obrigado!
Angelino.

4 comentários:

  1. Excelente blog. Eu tinha adicionado este blog no BloguEspionagem antes mesmo de ler a mensagem que enviou. Agradeço por ter adicionado o nosso blog no Roll dos "Blogues dos amigoa". Sucessos. Feliciano Cangue

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Feliciano Cangue.
    Obrigado por tanto carinho em relação ao meu blog,mas que poderei dizer em relação ao seu?.
    O seu é fantástico o meu começando a dar os primeiros passos.
    O meu muito obrigado.
    Um Kandando amigo.
    Angelino.

    ResponderEliminar
  3. Haver hailos,mas poucos amigos sabe,depende de cada pessoa,q e vao com lealdade,e sem intensao de aproveitaem-se da pessoa,entao isso sim e q e amigo,mas se veem com utros propositos,q sao so or intereses,isso entao e mau,q nao e nada aconsejavel como amigo,assim penso eu.E e a realidade da vida de hoje em dia e de anos atras o mesmo,passa igual,so depende da pessoa q e,ou se quer ou nao ser amigo,pois isso ai e uma palvra muito dificil de diser,so com passar dos anos e q se sabem quais sao os amigos e quais os enemigos tambem,e eses assim se lhes descobrem,por estarem mentindo ou falseando a la pessoa e a querer a tomar po tonto a um,q de isso nada.Q na vida ja de-mos muitos palos,e continuando seguir-mos dando,e guerra tambem,a vida e assim.Assim q animo.E me alegra a que tenha um grande amigo,ha q seija so um pois algo e,nao e verdade.Pois isso.Amigo siga sempre assim,alegre e contente, com as boas companhias e amizades q tem nada mais.1 beso.chau.

    ResponderEliminar
  4. AMIGO O MESMO ACONTECEU COMIGO, MAS DEUS NÃO DORME E NÃO É LÁ QUE SE PAGA É CÁ NA TERRA ,TENHA FÉ EM DEUS AINDA VAI SER MUITO FELIZ VOÇE TEM BOM CORAÇÃO

    ResponderEliminar