segunda-feira, 13 de julho de 2009

À MINHA MÃE








À MINHA MÃE



São tantas as homenagens

que se fazem às mães,
são tantos os presentes...
Mas hoje eu gostaria de falar à minha mãe:

Você é uma pessoa tão especial em minha vida!
Gostaria, de alguma forma, dizer-lhe
tudo aquilo que sinto por você.

Minha vida não seria do jeito que é
se não tivesse você em meu caminho.



Não sei se foi minha a escolha,
ou foi Deus mesmo que escolheu,
mas precisava de um anjo para me acompanhar durante a caminhada,
e Ele me deu você para ser minha amiga,
minha luz e meu descanso.


Às vezes queria lhe dizer coisas
que estão em meu coração,
mas não sei porque
essas coisas ficam na garganta
e não saem para seus ouvidos.

Mas escrevendo eu consigo, talvez,
dizer-lhe algumas destas coisas .

Sempre, na minha vida,
quando estava em dificuldades,
estava você do meu lado.

As dores e desilusões foram menores
e os tempos ruins passavam mais depressa.

Eu tenho em você,
minha querida mãe, uma amiga,
uma confidente e um apoio.

Eu sei que um dia você irá viajar
para não mais voltar,
mas gostaria que você soubesse
que dentre todos amigos que tenho,
você é o maior deles todos,
não pelo fato de ser minha mãe,
mas por ser uma pessoa especial
na vida de todos
que estão próximos de você.

Agradeço a Deus por permitir
que eu pudesse caminhar contigo nesta vida,
tornando-se minha luz, meu farol.



Hoje eu sei que fui e sou uma pessoa feliz,
pois tenho você sempre ao meu lado,
Me apoiando
e auxiliando nas minhas dificuldades.


Gostaria de dizer-lhe tantas coisas,
mas palavras são pobres
para interpretar meus sentimentos por você.


Mas vou resumir tudo
que está em meu peito dizendo:
Eu te amo
E obrigado minha querida Mãe








Muito Obrigado!

Angelino

2 comentários:

  1. Ela,nossa Mae entrou na historia da humanidade,quando a um paso decizivo ate com aquelas palavras que definem a tua vida,que no meio das tormentas do mar da terra, lembras-te sempre donde esta a salvacao.Ela invita a ti quando estas cansado e agoviado,e aprender de ti salvando-te da agonia q levas dentro,q ela te da animos e alegria para seguires adiante pela vida.España.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado Mary.
    As tuas palavras são sem duvida palavras de conforto agora e já faz algum tempo atrás,mas o destino marca a hora e essa nunca sabemos qual é.
    Um beijinho grande AMIGA.
    Angelino.

    ResponderEliminar