sábado, 11 de julho de 2009

QUANDO TAMBÉM AMEI DE VERDADE !




QUANDO.
TAMBÉM AMEI
DE VERDADE!

QUANDO TAMBÉM AMEI DE VERDADE
Compreendi que em qualquer circunstância,
Eu estava no lugar certo,
E no momento exacto.
Então, fiquei tranquilo.
HOJE EU SEI, QUE A ISSO SE CHAMA,
AUTO ESTIMA!
QUANDO TAMBÉM AMEI DE VERDADE
Pude perceber,
Que a minha Alegria e sofrimento emocional
Não passaram de um sinal de que fui enganado e usado contra as minhas vontades.
HOJE EU SEI, QUE A ISSO SE CHAMA
FALSIDADE!
QUANDO TAMBÉM AMEI DE VERDADE
Parei de desejar, que a minha vida fosse diferente e
Comecei a vêr que tudo o que acontece contribui para
O meu crescimento.
HOJE EU SEI QUE A ISSO SE CHAMA
AMADURECIMENTO!
QUANDO TAMBÉM AMEI DE VERDADE
Comecei a perceber, como é ofensivo se ser usado em alguma situação ou apenas para realizar
aquilo que alguém desejou, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesma.
HOJE EU SEI QUE A ISSO SE CHAMA
FALTA DE RESPEITO E AMOR PELO PRÓXIMO!.
.
.
Muito Obrigado!
Angelino.

2 comentários:

  1. Passei por aqui.. deixei poesia...

    um feliz Domingo.



    OLHAR

    Um olhar,uma ternura...
    Um olhar, um carinho...
    Um olhar ,com muita força...
    Um olhar ,que vai olhando!...
    e vai sentindo... O AMOR...

    ResponderEliminar
  2. Obrigado LiLi Laranjo.
    Mas foi sem dúvida o que senti, de quem se serviu de mim para tudo ter e visitar a sua terra natal e depois me abandonar.
    É sem dúvida o mundo em que ainda vivemos,com sinismo,hipócrisia e alguma falta de vergonha na cara.
    Tudo de bom para si.
    Angelino

    ResponderEliminar