quinta-feira, 9 de julho de 2009

AMOR



A
de Amor

Amor.
Para Camões, «é fogo que arde sem se ver», «é ferida que dói e não se sente».
Ele que andava sempre enamorado, com o coração a bater de paixão, sabia com certeza do que falava.
Não foi Francisco de Assis quem disse que amor é dar: dar-se todo, sem exigir nada em troca?
Esse santo sim deu-se inteiramente a Deus e aos Irmãos — tanto, tanto, que mais seria impossível.
Amor, meu amor, é ter-te presente quando estás ausente.
É ver-te, não com os olhos, mas com o coração, imaginando-te ao meu lado, comigo, dois feitos um. Apenas um.



Muito Obrigado!
Angelino.

4 comentários:

  1. Coragem meu amigo,virá o dia em que a outra pessoa irá perceber que errou.
    Perdoar também é Amor.
    F.C.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Amigo(a).
    Poderá ser que esse dia chegue.
    Um abraço
    Angelino.

    ResponderEliminar
  3. Coragem Amigo.
    O dia de amanhã não se sabe hoje,quem sabe se um dia não irá reconhecer o erro.
    Muita força e coragem.
    Um abraço amigo.
    J.S.

    ResponderEliminar
  4. Ja pode diser o q queira um,mas se volta e para faser sofrer mais ha um,e desgrasar mais a vida dele,anda ja esta bem com o que fes a ele,e lhe deichou na estancada,e lhe disse assim de tal maneira e descradamente e sem compaichao ao proximo a la cara,pois eu nao veijo q seria felis outra ves o dia de amanha,mas sim um infelis.E q dirao os amigos e os enemigos,e q as pessoas sao muito mas ha hora da verdde e nao sabem o q e sofrer,para que para nada muitas das veses,se passa dele e nao lhe fas caso,lhe o abandonou-o e disse se acabou.Como eu nao o quero a ver a sofrer ao meu amigo mais ao Angelino,porque isso doi,mas muito e mais,q depois e pior,entao um se vai voltar louco,porque perde em eses momentos a cabesa,mentras ela se esta rindo dele outra ves.Va-mos anda.Angelino amigo,de minha parte eu creio q voce nao queira sofrer muito mais depis se la volta-se a seu lado,para faser-lhe mais danho ha um,vamos e q em o sonhe,q ela nao se fosse embora de casa,e q nao o abandonara assim sem mais nem menos,ou nao e verdade.Pois sim,so quero q seija felis.Mas lhe digo se ela volta-se ao seu lado voce aseitaria outra ves a ela?Pregunto.Cada um e dono dos seus enganos e desenganos nada mais,e cada um fas bem o q quer e bem lhe parece e lhe da la gana.Tem q pensar muito bem na vida de todo o danho q lhe fes isso sim,entao dira se ha ou nao razao para nao quererla.chau 1 bso.

    ResponderEliminar